sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dias dos NAMORADOS para ELAS

Diferenças em Uma Relação!

Para ELAS

Para ELES



by Qisso na serra!

Empregada VS Esposa !


Você não precisa gastar rios de dinheiro pra começar a ter uma empregada. Vai ser um valor fixo, todo mês, sem surpresas nem nada. Você vai gastar uma fortuna com casamento pra poder ter uma esposa, além da mesada dela, gastos diversos com datas comemorativas, etc.
Se você quiser a empregada gostosa uma noite na sua casa, você paga um extra, que ela fica, e limpa tudo que você quiser. Ao terminar, ela vai pro quarto dela.Não importa quanto dinheiro você dê a sua mulher, no final do dia, ela sempre vai estar lá aporrinhando você com besteiras femininas qualquer.
Se você quiser ver o jogo, sua empregada prepara petiscos, gela a cerveja e ainda serve você sempre que alguma coisa acabar. No final, ela limpa. Se você quiser ver o jogo, torça para que o programa preferido da sua mulher não seja no mesmo horário…
A empregada gostosa não espera presentes, carinho, atenção, nem outra besteira dessas. O que você der a ela, é lucro. A esposa espera isso tudo e mais um pouco. O que você NÃO der a ela, é sofá.


LinkWithin